Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pensamentos




Tarde da noite, o sono se foi
e eu sozinha a pensar.
Pensamentos vagam... lugares sombrios,
misteriosos, quase inatingíveis...
Neste silêncio, um brilho ausente.
Desvendar a alma... mistério
a alma não se desvenda
Por mais que um olhar tente dizer
Por mais que meias palavras se arrisquem
A alma continuará... intacta. 


Um comentário:

  1. É quase sempre assim!
    Belo escrito, Parabéns Lady!
    Agradeço sua visita ao "Silence"
    ...Tenha uma ótima Tarde!

    ResponderExcluir