Tarde da noite, o sono se foi
e eu sozinha a pensar.
Pensamentos vagam... lugares sombrios,
misteriosos, quase inatingíveis...
Neste silêncio, um brilho ausente.
Desvendar a alma... mistério
a alma não se desvenda
Por mais que um olhar tente dizer
Por mais que meias palavras se arrisquem
A alma continuará... intacta.
e eu sozinha a pensar.
Pensamentos vagam... lugares sombrios,
misteriosos, quase inatingíveis...
Neste silêncio, um brilho ausente.
Desvendar a alma... mistério
a alma não se desvenda
Por mais que um olhar tente dizer
Por mais que meias palavras se arrisquem
A alma continuará... intacta.

É quase sempre assim!
ResponderExcluirBelo escrito, Parabéns Lady!
Agradeço sua visita ao "Silence"
...Tenha uma ótima Tarde!