"Quando chegar o momento de deixar este mundo, e o vento frio da eternidade soprar para longe meus aniversários, e meu futuro chegar ao fim na noite fria, é sua face que quero beijar para me despedir... é sua mão que quero apertar enquanto passo para a eternidade... e quando as cortinas se fecharem com tudo o que tentei ser e fazer, quero mirar seus olhos e ver que minha vida valeu a pena. Não a minha aparência, não o que fiz, nem quanto dinheiro gastei. Nem mesmo quão talentosa fui... Quero ver os olhos cheios de lágrimas de alguém
que me amou e reconheceu que eu valia a pena..."