Muito mais do que palavras
Muito mais do que metáforas
vou abrir meu coração
dizer o que não posso ao falar
Muito mais do que momentos
ou que simples sentimentos
expressar o meu amor
vou abrir meu coração pra ti
Quero voar mais alto
nas asas do sentimento
pra falar do amor além do amar
pra dizer o que não dá
quando só olho pra ti
Vou mergulhar mais fundo
e te encontrar no mais profundo
vou dizer que eu te amo
eu não vivo sem você
Eu vou te buscar...
vou te encontrar
ao buscar com todo o meu ser
buscar tua face então
sem olhar pras tuas mãos
te olhar e me expressar
Sem palavras derramar meu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário